CGSM '18 - Novo Conselho Geral Marianista

Na manhã do último sábado (21 de julho), os capitulares reunidos em Roma elegeram para os próximos seis anos os integrantes do Conselho Geral da Companhia de Maria.


Junto com o Pe. André José Fetis, sm, eleito na sexta-feira (20 de julho) o novo Superior Geral, o novo conselho guiá a congregação fundada pelo Beato Guilherme José Chaminade. Os religiosos marianistas eleitos e que comporão o novo conselho geral são:


- Pe. André José Fetis, sm - XV Superior Geral e Missionário Apostólico - Pe. Pablo Rambaud, sm - Assistente de Vida Religiosa - Ir. Maximim Magnan, sm - Assistente de Educação - Ir. Michael McAward, sm - Assistente de Assuntos Temporais

Elevemos nossa ação de graças a Deus pela disponibilidade destes nossos irmãos para o serviço na Administração Geral e pedimos que, pela intecessão de Maria e de nossos beatos fundadores, sejam dóceis ao Espírito de Deus que sopra nos dias de hoje em nossa congregação por meio do XXXV Capítulo Geral.


O Capítulo Geral segue até o próximo sábado (29 de julho) organizando e alinhando as diretrizes para os próximos seis anos em toda a Companhia de Maria.

Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por tags

Leigos      -      Religiosas      -      Religiosos

sm_logo_pequeno_edited.png

Campinas      -      Bauru    -      Marília