top of page

Marianistas em Exercícios Espirituais Anuais

Com o tema: "Cultivar nossa vida interior: uma releitura do caminho do silêncio proposto pelo Beato Guilherme José Chaminade", religiosas, religiosos e leigos marianistas realizaram os Exercícios Espirituais (EE) Anuais na semana passada. Os participantes se reuniram na semana passada no Centro de Espiritualidade Caná, em Campinas, obra animada pelas religiosas marianistas, as Filhas de Maria Imaculada (FMI).


O facilitador do processo foi o pe. Luis Casalá, sm. Marianista argentino que completa 50 anos de profissão religiosa neste ano, o pe. Luis foi animador regional por diferentes anos na Argentina, além de acompanhar como mestre de noviços, por cinco anos o noviciado latino-americano marianista, localizado em Santiago (CHILE).


Neste ano de 2018 a semana de EE contou também com a participação das irmãs que compõe o Conselho Regional da América Latina e das religiosas marianistas da comunidade de Buenos Aires (ARGENTINA). Para todos foi uma experiência de renovação, encontro e reencontro em família.


Ao final da semana os religiosos marianistas renovaram os seus votos religiosos e durante o almoço foram comemorados os aniversários jubilares do ano:


- Irª. Marleny Cuantas, fmi - 25 anos de Vida Religiosa Marianista

- Pe. Luis Casalá, sm - 50 anos de Vida Religiosa Marianista

- Pe. Angel Palacios, sm - 60 anos de Vida Religiosa Marianista


Agradecemos a Deus, por intercessão de Maria, a tranquilidade e as graças recebidas durante esta semana e que também possa acompanhar e iluminar toda a missão marianista durante o ano de trabalho missionário que estamos iniciando.


Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page