Magnificat 2017 #9 - Hospedagem e Assistência nos EUA

Marianistas oferecem hospedagem e assistência médica aos pobres de Cincinnati (OHIO – EUA)


O Centro para Cuidados e Descanso foi aberto em Outubro de 2003, através dos esforços do religioso leigo marianista Dr. Bob Donovan, sm e de vários profissionais de serviços médicos e sociais locais. Através de seu trabalho nos abrigos de desabrigados da cidade, o Dr. Bob viu todos os dias o problema das pessoas que vivem sem abrigo e que recebe alta de hospitais sem lugar para se recuperar e se curar adequadamente.


Hoje, o Centro é um centro de recuperação médica 24 horas por dia, 7 dias por semana, cuja missão é proporcionar cuidados médicos de qualidade e holística a pessoas sem-teto que precisam de um lugar seguro para recuperar-se, ajudando-os a romper o ciclo de sem-teto.


Nas fotos podemos observar o Dr. Bob compartilhando conhecimentos sobre saúde e sem-teto com estudantes universitários que trouxeram uma refeição para compartilhar com os atendidos no Centro. Em outra, paroquianos da paróquia marianista de S. Francisco de Sales fornecem uma refeição da tarde para também compartilhar com os atendidos do Centro.



Rezemos Juntos...

A minha alma engrandece ao Senhor e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador; pois ele viu a pequenez de sua serva, desde agora as gerações hão de chamar-me de bendita.

O Poderoso fez por mim maravilhas e Santo é o seu nome! Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam;

Demonstrou o poder de seu braço, dispersou os orgulhosos; derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou;

Saciou de bens os famintos, e despediu, sem nada, os ricos. Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao seu amor,

como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre.

Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por tags

Leigos      -      Religiosas      -      Religiosos

sm_logo_pequeno_edited.png

Campinas      -      Bauru    -      Marília